Search

Secretário de Segurança Pública destaca trabalho realizado para diminuir a criminalidade no DF

Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, fala sobre o trabalho conjunto que resulta na redução da criminalidade no DF

 secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, participou de uma entrevista concedida para a Agência Brasília e respondeu sobre os métodos de atuação realizados pela pasta para diminuir os casos de criminalidade no Distrito Federal.

No ano de 2020, os índices registrados mostraram que o DF teve a menor taxa de homicídios dos últimos 41 anos.

Ainda no ano passado, houve uma constatação sobre a redução de 8,6%  dos casos de CVLIs – crimes violentos letais intencionais –, indicador que aponta a menor taxa em mais de 20 anos.

Para o secretário, o trabalho conjunto das forças de segurança do DF é o responsável pela diminuição desses índices – o que sinaliza o compromisso da atual gestão do GDF com a segurança de toda a população.

Anderson Torres destaca, entre outras iniciativas, o programa DF Mais Seguro, que reúne projetos fundamentais para a sociedade. “Vamos trabalhar de forma cada vez mais específica nas regiões, quadras, ruas, becos e vielas”, garante o secretário.

      Limpe seu nome ou CNPJ com                      segurança e rápidez.

                O sorriso dos sonhos.

      Blogdopa, o Portal Alfa ao seu                 alcance e a fonte da SSP DF.

 

Deixe um comentário

Search