Blogdopa | polícia prende homem acusado de furtar bicicletas na Asa Norte

0
89

Crimes ocorreram em um condomínio residencial da 912 Norte, em janeiro. Policiais civis cumpriram mandado de prisão nessa sexta-feira (4/2).

Um ladrão de bicicletas acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa sexta-feira (4/2), na Asa Norte.

Segundo informações da corporação, após investigações e pedido de prisão ao Poder Judiciário, policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam preventivamente o homem identificado como o autor de quatro furtos de bicicleta.

Os crimes ocorreram nas madrugadas dos dias 3 e 4 de janeiro deste ano, em vários blocos de um mesmo condomínio residencial na 912 Norte.

O autor atuava sempre da mesma maneira, arrombando os bicicletários dos prédios residenciais e furtando as bicicletas.

Na delegacia, o homem confessou a prática de todos os crimes. Ele tinha seis indiciamentos por furtos qualificados, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por roubos.

O acusado já havia sido preso em flagrante outras quatro vezes. A última prisão ocorreu em 28 de setembro de 2021. A motivação dos crimes, segundo a 2ª DP, era sempre conseguir dinheiro para a compra de drogas. Se condenado, o ladrão pode pegar pena de até oito anos de reclusão.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.