Blogdopa | Polícia encontra drogas dentro de chuveiro no Entorno do DF

0
149
Dois primos acabaram presos, suspeitos de tráfico de drogas em Luziânia (GO). Diversos chuveiros ocos foram encontrados na casa de um deles.
Goiânia – Ao cumprir mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (17/12), nas casas de dois primos suspeitos de tráfico de drogas, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou droga escondida até dentro de chuveiro.
Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, acabaram presos em flagrante. Diversos chuveiros ocos, possivelmente esvaziados para servirem de esconderijo para a droga, foram encontrados na casa de um deles. A polícia descobriu, ainda, entorpecentes armazenados na laje da residência.
Segundo o delegado Rony Loureiro, um dos presos tinha passagem por tráfico de drogas, em 2019, e teria tomado frente do negócio de outros traficantes detidos, na cidade, em uma operação deflagrada em junho deste ano, a Operação Narco Brasil.
Resquícios de cimento fresco foram identificados pelos agentes na casa do suspeito, que seria o principal traficante entre os dois primos. Isso levantou a suspeita de um possível esconderijo para drogas, já que o local não passou por reforma recente. Ao verificar, os policiais encontraram porções de droga embaixo de uma caixa d’água.

Materiais elétricos

Nas buscas feitas na moradia do outro envolvido, a polícia encontrou diversos materiais elétricos de alta tensão. Ele trabalha para uma empresa que presta serviço para a Enel Distribuição Goiás e, segundo a polícia, teria desviado todo o material para usar em ligações irregulares de energia e até revenda.
O delegado responsável pelo caso avalia que o prejuízo causado para a empresa é de cerca de R$ 20 mil. Os dois foram levados para a Unidade Prisional de Luziânia.
Além da prisão por tráfico de drogas, um deles responderá por posse irregular de arma e receptação.

Blogdopa o jornalismo verdade.