Search

o Portal o fogo das notícias, o Juiz, Sérgio Moro fora do Brasil…

Esposa do ex-juiz tem dito a interlocutores que o marido já “deu a contribuição que tinha que dar ao país”

Cogitado por uns e outros como um forte candidato à Presidência em 2022 caso venha a se eleger, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro estaria prestes a deixar o país.

A esposa Rosângela Moro tem dito a interlocutores que o marido “já deu a contribuição que tinha que dar ao país”. Com isso, Moro buscaria morar em outro país e, quem sabe, dar aulas de Direito. A segurança da família também seria mais um motivo para sair do Brasil.

Caso o desejo da esposa se confirme, Moro estaria, talvez, fora do páreo nas próximas eleições. O próprio ex-ministro já disse a políticos que não se vê disputando um cargo eleitoral. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a colunista, Moro já afirmou em conversas reservadas que não deveria ter deixado o governo da forma que fez. Nas redes sociais do ex-juiz, é possível ver que os ataques a Bolsonaro registrados há cerca de três meses já não fazem parte do dia a dia.

 

Velho sábio e a fonte do diário do poder

O Juiz Sérgio Moro, após as polêmicas no Governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Moro que foi Ministro da Justiça, após as crises por falta de poder, o mesmo pediu demissão a messes atrás e agora pretendo ir com sua familia morar fora do Brasil, para proteger sua família e pretende dar aulas onde for morar”.

O mesmo não pretende concorrer eleições em 2022.

 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.

 

Deixe um comentário

Search