Blogdopa | Idoso de 63 anos sai de casa em Taguatinga e está sumido há 6 dias

0
60

Segundo vizinhos de Messias Alves Garcia, os passeios eram “rotineiros”. Família está desesperada à procura de informações sobre o idoso.

Um idoso de 63 anos saiu de casa na QNH de Taguatinga Norte, no último domingo (30/1), e não é visto desde então.

Segundo os vizinhos de Messias Alves Garcia, os passeios eram “rotineiros”. A família chegou a registrar ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas está desesperada à procura de informações do desaparecido.

Segundo a filha, Messias saiu de casa sem levar documentos, chaves, celular ou carteira. Ele vestia camisa social branca, calça jeans e sapatos marrons. “Fico pensando um monte de coisa. Nossa família está muito aflita”, conta Fabiana Alves Garcia, 37.

De acordo com Fabiana, Messias tomava remédio controlado por causa de um acidente ocorrido anos atrás. “Ele caiu de uma escada e bateu com a cabeça no meio-fio. Depois da cirurgia, passou um tempo para reconhecer as pessoas, fez tratamento, tomava remédio controlado para evitar as crises convulsivas”, explica. “[Meu pai] Deve ter surtado, imagino. Não deve lembrar mais o endereço de casa”, acredita.

Fabiana conta que, além de comunicar o desaparecimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), refez o possível trajeto que o pai teria feito. “Também fui a UPAs, hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não o achei”, afirma.

Na tarde desta sexta-feira (4/2), ela se deslocaria ao Assentamento 26 de Setembro para tentar encontrar o pai. Segundo a filha, esse é um dos locais que Messias visitava com frequência.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Messias pode ligar no 197 da PCDF ou entrar em contato com a família pelos números (61) 98131-4568 ou (61) 98653-9428.

Blogdopa o jornalismo verdade.