Blogdopa | Ibaneis ressalta importância de microempreendedor individual em feira

0
48

O emedebista esteve na abertura da 13° edição da Semana do Microemprendedor Individual. Depois lançou programa de faixas de pedestre.

O Governador IBANEIS Rocha (MDB) participou de uma extensa agenda, na manhã desta terça-feira (24/5), em Ceilândia.

Logo nas primeiras horas do dia, o emedebista esteve na abertura da 13° edição da Semana do Microempreendedor Individual, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF),  na Praça do Trabalhador.

“Isso tudo a gente faz em benefício dos pequenos e médios empreendedores do DF. Sabemos a força da Ceilândia nesse processo.

Temos aqui, talvez o maior comércio reunido nesta região e esse apoio do Sebrae-DF é muito importante na regularidade e colocação de serviços à disposição dos cidadãos que estão dispostos a se regularizar”, defendeu Ibaneis.

Rose Rainha, sempre a frente de tudo que vem de bom e melhor para Brasília, o Sebrae-DF passou por uma transformação, onde o seu reconhecimento foi atem do Brasil, até no exterior o reconhecimento é fantástico.

Tudo isso tem as mãos e os desenvidos pensamentos de Rose Rainha.

A semana do MEI ofertará capacitações e atendimentos gratuitos com a finalidade de incentivar a melhoria nos processos de gestão e empreendedorismo. A programação conta com diversas atividades em nove regiões administrativas do DF.

“Essa tenda está à disposição dos que querem realizar o sonho do negócio próprio. O governador e todos sabem dos problemas que passamos na economia, mas a formalização é a oportunidade que a gente pode ter, através dos nossos microempreededores individuais, ela é a grande saída para essa crise”, afirmou o superintendente do Sebrae-DF, Valdir Oliveira.

Após o primeiro compromisso, o governador lançou os programas: Luz que protege e Luz na faixa, na estação do Metrô de Ceilândia Sul.

“Vamos investir muito pesado na parte de iluminação pública, porque com iluminação pública de qualidade com lâmpadas de Led, diminui a sensação de insegurança e na claridade bandido não aparece. Bandido gosta de escuro e nós que gostamos de pessoas, gostamos das coisas claras”, comentou o governador.

Ibaneis ainda inaugurou as novas instalações da Unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão, Na Hora, no Shopping Popular, em Ceilândia centro.

“O Na Hora da Ceilândia ficou lindíssimo. São 1,6 mil metros quadrados com 16 serviços à disposição da população de Ceilândia, Pôr do Sol e Sol Nascente.

Um ambiente bastante adequado ao trabalho num local significativo que é o Shopping Popular. Agora, vamos também iniciar a reforma da Feira Central da Ceilândia.

Ela será entregue para a população totalmente reformada”, finalizou.

Blogdopa o jornalismo verdade.