Blogdopa | DF: ex-mulher denuncia criminoso que estuprou e deu tesourada em jovem

0
96

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com o apoio da ex-companheira, também vítima do homem de 49 anos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última sexta-feira (12/11), um homem de 49 anos suspeito de estuprar e dar uma tesourada em uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu em junho deste ano, em Taguatinga.

Identificado por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II), o homem estava foragido desde julho. Até que, na última sexta, por volta das 23h, a ex-companheira do suspeito entrou em contato com os investigadores.

De acordo com informações da PCDF, a mulher informou que o homem tinha aparecido em sua casa depois de muito tempo. Além disso, a ex-companheira relatou estar sendo vítima de ameaças por utilizar o próprio celular. O criminoso teria afirmado que cortaria seu pescoço caso ela o entregasse à polícia.

O homem acabou preso por estupro e autuado por ameaça contra a ex-mulher .

O crime de estupro ocorreu em junho deste ano. De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 23 anos, ela caminhava pela Hélio Prates, em Taguatinga, por volta das 2h, quando foi abordada pelo suspeito, que conduzia uma Kombi e ofereceu carona.

Dentro do carro, a jovem percebeu que o criminoso havia desviado do caminho até Ceilândia, onde ela encontraria uma amiga. Em uma estrada de terra, o suspeito teria ameaçado a vítima com uma tesoura grande de jardinagem e rasgado as roupas da jovem.

A vítima conseguiu saltar pela janela do carro, momento em que foi atingida por uma tesourada na perna. Mesmo nua e ferida, ela fugiu e pediu ajuda em uma residência próxima ao local do crime. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia.

Blogdopa e os previlegios da PCDF