Search

De mãos dadas DER faz a diferença nos trabalhos de Brasília

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) faz no dia a dia belos trabalhos de modo geral.

O Diretor Geral do órgão, Fauzi Nacfur, tem em seus distritos, proficionais que levam seus corações a frente dos trabalhos prestados em todo DF.

O governador, IBANEIS Rocha, coloca nas mãos de Fauzi, a confiança nos trabalhos que o DER desenvolve a cada dia, um trabalhos que não é de qual quer jeito.

Os  engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), cristiano, Murilo, Kenio e o assessor direto do diretor geral, Paulo Isidorio, desenvolvem em cada obra executada, o sorriso de belo trabalho, seja no sol ou na chuva.

O 1° Distrito, tem proficionais de tirar o chapéu como: o Jaime, Juliano, Caprini entre outros que dão o seu melhor a cada serviço prestado no DF.

O 2° Distrito, tem proficionais que buscam atender o as comunidades de maneira como se fosse para si mesma.

O Administrador do Itapoã, Marcus Cotrim, teve a honra de receber o apoio do DER na solução do um buraco na cidade.

O DER em conjunto com Administração, fizeram um trabalho nesta manhã de sábado(06) em uma avenida movimentada, onde os transtorno e as reclamações eram constantes sobre um buraco na avenida do baixinho no Del Lago

O buraco com a extensão de 9 metros, onde o uso de 4 toneladas de massa asfáltica solucionou o problema, as máquinas pesadas do órgão trabalharam com proficionais que entendem o funcionamento de cada ponto certo no acabamento de 1° primeira na excursão onde ficou um tapete o local trabalhado.

Sabemos que temos uma cidade com problemas assim como as outras, mais estamos em em busca de soluções para uma comunidade melhor, nunca é difícil para quem quer e tem a coragem de enfrentar o que precisamos diz, Cotrim.

“As vezes não entendemos que todos os trabalhos executados tanto pelas administrações regionais ou órgãos do governo, tem papéis fundamentais nas comunidades, saia no tapar de um buraco a uma obra de viaduto” diz o morador do Itapoã, Luís Moura, que parabeniza o administrador pelas ações na cidade.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.

 

Deixe um comentário

Search