Search

Blogdopa | Acidente: motociclista de 41 anos morre após colisão contra carro em

O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (3/12), na BR-251, em São Sebastião. Vítima, Zildomar Oliveira, morreu no local.

Um motociclista morreu após colidir contra um carro no km 28 da BR-251, em São Sebastião, no sentido Unaí. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (3/12), por volta de 19h30.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro. Chegando ao local, as equipes já encontraram a vítima, Zildomar Oliveira, de 41 anos, sem vida.

O carro envolvido é um Fiat Uno, que era conduzido por um homem identificado como Neyr Martins, de 39 anos. O motorista foi atendido pela guarnição no local e não apresentava ferimentos ou lesões.

Além dele, uma passageira que estava no carro, identificada como Bruna, de 36 anos, também apresentava escoriações e dores pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a transportou para o Hospital Regional do Paranoá. Ela estava consciente, orientada e estável.

O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do DF (PCDF).

Blogdopa e o s previlegios do CBMDF.

Deixe um comentário

Search