Segundo os policiais penais, o veículo teria aquaplanado e haveria óleo na pista. Apesar da violência do acidente ninguém ficou ferido.
Uma viatura da Polícia Penal do Distrito Federal, da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE), colidiu e derrubou um poste perto da Ponte JK na manhã desta segunda-feira (14/3).
O veículo pertence à frota da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) e seguia no sentido do Lago Sul para o Plano Piloto.
A batida foi frontal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou uma equipe para o local do acidente.
Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF), dois policiais penais seguiam na viatura, que não transportava presos.
Os agentes estão bem e tiveram pequenas escoriações, mesmo com a brutalidade da batida.
De acordo com o Sindpol-DF, ambos alegaram que veículo estava na velocidade da via, mas teria aquaplanado e sofrido com óleo na pista.
Conforme o relato dos policiais, pouco antes do acidente com o carro policial outro veículo teria deslizado e sofrido também um acidente. O mesmo teria ocorrido com um terceiro veículo.
O Portal entrou em contato com a Seape que explicou a dinâmica do acidente:
Blogdopa e os previlegios do Sindpol-DF.

