Pesquisar

Blogdopa | Veja o estado do veículo após tentativa de latrocínio contra motorista

O motorista por aplicativo foi esfaqueado no pescoço por um passageiro durante uma corrida em Ceilândia (DF). Ferido, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Com o impacto, o poste foi deslocado e a parte dianteira do carro ficou parcialmente destruída. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/10).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu uma ocorrência de tentativa de latrocínio na via lateral do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na QNM 28, Setor M.

Por volta das 2h40, policiais militares que patrulhavam a região encontraram o veículo acidentado e o motorista gravemente ferido. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O motorista foi inicialmente internado no HRC e será transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O caso está sob investigação da 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Até o momento, a ocorrência é tratada como tentativa de latrocínio, e a identidade do autor ainda não foi confirmada.

O motorista de aplicativo quê foi esfaqueado no pescoço durante uma corrida em Ceilândia, na madrugada deste domingo (26/10), após ser alvo de um assalto anunciado pelo passageiro.
A vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), em estado grave, e necessita de cuidados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações da esposa.

Elias Alves dos Santos Filho (foto em destaque), de 37 anos, está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo a esposa, a analista administrativa Synara de Albuquerque Santos, de 33 anos, o estado de saúde do motorista é estável, porém grave.

“Por mais que digam que ele está estável, a situação é grave. Não sabemos o que pode acontecer. Ele precisa ser transferido para um leito de UTI o quanto antes”, afirmou a esposa, Synara de Albuquerque Santos.

Ela contou que Elias havia feito uma corrida para Águas Lindas de Goiás (GO) e, em seguida, recebeu um novo pedido de viagem para a Quadra 201 do Recanto das Emas (DF).

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar