Search

Blogdopa | Urgente: Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião

A cantora viajava de avião para realizar shows em Minas Gerais. Todos os seis tribulantes morreram no acidente.

O corpo de Marília Mendonça é retirado dos escombros do avião que caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos de idade e viajava para realizar shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5/11).

Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. O modelo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O avião estava em situação regular, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse em nota.

Durante a manhã, a cantora publicou um vídeo no Instagram gravado poucos minutos antes do avião decolar.

Ainda sem acreditar, fãs e famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5/11) após queda do avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos de idade e viajava para realizar shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana.

A princípio, a assessoria havia informado anteriormente que a artista teria sido resgatada da aeronave e estava bem, mas depois informou e confirmou a morte. Também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram.

Nas redes sociais, famosos amigos de Marília e fãs que admiravam e acompanhavam o trabalho lamentaram a perda e prestaram homenagem à família da artista. Ela deixa um filho, Leo Dias Mendonça Huff, de dois anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Só a perícia irá dizer as causas da queda da aeronave.

Blogdopa o jornalismo verdade

 

Deixe um comentário

Search