Search

Blogdopa | Uma reunião de muitas produtividades…

Na tarde desta quarta (23/3), o administrador Marcus Cotrim participou de reunião com o superintendente de obras do DER, Cristiano Cavalcante, o engenheiro da Empresa EB Infra Construções, Edivaldo Nery, os síndicos dos condomínios da região e lideranças comunitárias, para discutir adequações no projeto de duplicação da DF-250.

Foram discutidas intervenções nos retornos de acesso ao Itapoã e condomínios, além da construção de passarelas e ondulações com o objetivo de manter a segurança dos pedestres e motoristas.

Participaram da agenda: Elizeu de Souza (síndico do Entre Lagos); José Dário (síndico do Novo Horizonte); José Nicodemos (síndico do Euler Paranhos); José Iro (síndico do Lá Font); Francisco Lincon (assessor do presidente da CLDF, Rafael Prudente); White Villela (assessor especial); Fernando Oliveira e Deliomar Araújo (lideranças); e equipe da COLOM da Administração.

Após reunião, o grupo se encontrou com assessores da Secretaria de Governo para falar sobre regularização fundiária dos condomínios.

Blogdopa e os previlegios da Ascom da administração do Itapoã.

Deixe um comentário

Search