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  A partir deste sábado (30), posto móvel do GDF percorrerá vários pontos do Lago Norte para dar celeridade às solicitações da comunidade

Mais um canal direto de comunicação com os moradores.
Administração Regional do Lago Norte vai lançar, neste sábado (30), a ação itinerante Administração Mais Perto de Você, posto-móvel de atendimento à população.
O objetivo é aproximar-se da comunidade e resolver as demandas com menos burocracia e mais celeridade. A primeira parada será no Centro Comunitário do Núcleo Rural do Palha, a partir das 9h.

 

O administrador do Lago Norte, Marcelo Ferreira, lembra que a ideia foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. “Este ano resolvemos colocar em prática, obedecendo os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. “Muitas pessoas trabalham o dia inteiro durante a semana e não têm tempo de vir à administração regional.

Além de ouvi-los, também vamos mostrar o que o governo local pode oferecer para a cidade”, explica.

Funcionamento

Diferentemente da ouvidoria, as demandas serão registradas pelo próprio administrador e sua equipe nas ações itinerantes. “Vamos colher as solicitações e estabelecer quais são as prioridades.

Depois, iremos pessoalmente aos órgãos competentes para solucionar aquela reivindicação. Menos papelada e mais execução de ações, como determina o governador Ibaneis Rocha”, adianta

O presidente da Associação de Moradores do Núcleo Rural Córrego do Palha, Flávio Carvalho, 34 anos, mora na região desde que nasceu e considera a iniciativa inovadora. “É uma parceria com a associação e com os moradores.

Será uma ferramenta a mais para a administração entender in loco quais são as necessidades daquela comunidade”, comenta o morador.

Veja por qual canal de comunicação sua demada irá chegar.

Para solicitar o Administração Mais Perto de Você na sua região, basta solicitar pelo WhatsApp (61) 99108-1790. Além da ação itinerante, os moradores podem registrar demandas pelo número de telefone 162 e pelo Ouv-DF.

É preciso fazer o cadastro no site e acompanhar a solicitação com a senha de acesso recebida no ato do registro e o número do protocolo. Também é possível fazer o pedido presencialmente. Confira o endereço no site da ouvidoria. 

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