Search

Blogdopa | Três regiões do DF ficaram sem energia hoje 5ª e amanhã 6ª feira também. Confira quais

Recanto das Emas, Gama e Ceilândia serão afetadas por desligamento ligado à manutenção; não há previsão de serviços no dia de Natal.

Três regiões do Distrito Federal ficam sem energia nesta quinta-feira (23/12) e na véspera de Natal, na sexta (24). A interrupção nos serviços ocorre para manutenção da rede elétrica, e é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores responsáveis pelos reparos. CeilândiaRecanto das Emas e Gama serão afetadas pelos trabalhos.

A manutenção será iniciada em Ceilândia, onde haverá manutenção e instalação de um transformador, entre 9h e 15h. Já no Gama, há necessidade de poda de árvores próximas a instalações elétricas no Setor Leste, entre as chácaras 09, 34, 36, 45, 47 e de 51 a 66, das 9h às 10h, e nas proximidades da chácara 70, também no Setor Leste, mas das 10h às 17h.

O Núcleo Rural Vagem da Benção, no Recanto das Emas, recebe as equipes na sexta-feira (24) também para supressão de galhos e folhas. Os agentes estarão no lote 38, chácara 46, das 9h às 16h30.

Não há previsão de serviços no dia de Natal, sábado, e no domingo (26/12). De acordo com o comunicado, caso a manutenção termine antes do previsto nas regiões, o fornecimento será restabelecido antes da janela anunciada.

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search