Blogdopa | Trabalhador fica pendurado em poste após levar descarga elétrica no DF

0
194

Funcionários trabalhavam na instalação de cabeamento de internet nos postes da rede de energia na DF 001, quando levaram o choque elétrico.

Na manhã deste domingo (23/1), dois homens ficaram feridos após sofrerem descarga elétrica em um poste de energia na DF-001, sentido Gama, na altura de uma fábrica de ração. Um deles ficou pendurado na estrutura.

As vítimas eram funcionários de uma empresa chamada Carrapicho Telecom e trabalhavam na instalação de cabeamento de internet nos postes da rede de energia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência e informou que os funcionários foram identificados como Nataniel Damasceno, 26 anos, e Jadson Alves, 33.

Segundo os militares, Nataniel levou um choque, caiu da escada e sofreu uma lesão no braço esquerdo, na tentativa de evitar a queda do companheiro de trabalho.

Já o outro funcionário, Jadson, recebeu uma descarga elétrica e ficou pendurado no poste de energia até o resgate dos bombeiros chegar. Ele sofreu queimaduras nas mãos, tórax e nos membros inferiores.

Os dois trabalhadores foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama (HRG). O CBMDF informou que eles estavam estáveis e conscientes.

Blogdopa e os previlegios do CBMDF.