No domingo (21), após o clássico Flamengo x Vasco pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Eumar Vaz, 34 anos, torcedor do Vasco conhecido como “Dark”, foi atacado dentro de um ônibus em Samambaia Sul, no Distrito Federal.
Eumar embarcou em um coletivo da linha 812.1, com itinerário para Recanto das Emas, quando torcedores do Flamengo presentes no veículo reagiram à sua camisa do Vasco, exigindo que ele a retirasse. Ao se recusar, foi agredido com socos, chutes, murros e pauladas, além de ter sido esfaqueado duas vezes, no peito e no braço, com uma faca de açougueiro.
Após o ataque, os agressores desceram do ônibus e fugiram a pé. Vídeos obtidos por testemunhas registram o momento da fuga. Até o fechamento das últimas reportagens, nenhum suspeito havia sido preso.
Eumar foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso, analisando imagens e depoimentos de testemunhas, em busca de identificar os responsáveis pelo crime.
veja o vídeo de um emissora de TV:

