Dois criminosos foram presos por equipes do 2º BPM Choque de Goiás após assaltarem um ônibus que fazia a rota Luziânia–Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A dupla foi capturada em Valparaíso de Goiás pouco depois do crime, ocorrido na tarde da última segunda-feira (8/12).
A Polícia Militar de Goiás foi acionada para atender à ocorrência. Testemunhas relataram que os assaltantes estavam armados e ameaçaram os passageiros durante a ação. Com base nas características repassadas, os policiais localizaram e detiveram os dois suspeitos.
Um dos homens foi encontrado escondido em uma área de mata, portando um simulacro de revólver com seis munições. O outro tinha um mandado de prisão em aberto. Com a dupla, os militares apreenderam duas facas, R$ 67 em espécie, 11 celulares (três Motorola, seis Samsung, um iPhone e um Realme), dois relógios e um cordão de prata.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Acesse o link:

