Search

Blogdopa | Tensão em Israel: Deputado do Distrito Federal diz que conseguirá voltar na segunda (23/6)

IMG_4118

A informação foi encaminhada por João ao presidente da CLDF, Wellington Luiz (MDB), e lida durante a Sessão Plenária desta terça-feira (17)

O distrital João Cardoso (Avante), um dos representantes políticos do Distrito Federal que está em Israel desde antes do início da escalada de tensões entre o Estado e o Irã, informou que deve retornar à unidade da federação na próxima segunda-feira (23/6).

A informação foi encaminhada por João ao presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o distrital Wellington Luiz (MDB), e lida durante a Sessão Plenária desta terça-feira (17/6).

Na mensagem, João disse que está bem, que permanece em um bunker e que sente “saudade das brigas ocorridas no Plenário” da Câmara Legislativa. O distrital, contudo, não informou como retornará ao Brasil.

“Estamos buscando a saída, que pode ser dia 23 [de junho], pelo Cairo, no Egito. Espero que dê certo. Aqui onde estamos tem um bunker em todos os andares, e não damos bobeira quando começa o bombardeio”, começou o texto da mensagem.

“Por favor, reforça ai no Plenário que estou licenciado sem ônus para a CLDF e que estou bem, mesmo vivendo esse conflito. Não é fácil essa experiência. [Também reforce] que estou com saudade das brigas no Plenário kkk. Saudades de todos parlamentares e servidores. Um abraço, amigo”, finalizou João.

O distrital fazia parte de uma comitiva do GDF que participava de uma programação oficial organizada em cooperação com o Ministério das Relações Exteriores de Israel, com atividades voltadas à troca de experiências em diversas áreas, como segurança pública, ciência e tecnologia, inovação, agricultura e desenvolvimento social.

os previlégio da CLDF

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Search