Funcionário de condomínio gravou o momento das ameaças e dos xingamentos. Caso ocorreu em 24 de junho, e a PCDF investiga.
O porteiro de um condomínio de Águas Claras, gravou o momento em que sofreu humilhações e ameaças de um morador do prédio.
A discussão começou após o funcionário avisar que o carro do homem estava mal estacionado na garagem. A situação aconteceu em 24 de junho e virou caso de polícia.
No vídeo, é possível ver o momento que o morador se exalta e ameaça o porteiro. Ele alegou que o veículo não estava fora do lugar e exigiu que o porteiro não ligasse mais para o apartamento dele.
“Se você ligar lá do jeito que ligou, eu vou descer e te dar um tiro na cara. Você me respeite, você sabe quem eu sou? Se ligar, eu vou descer e te quebrar inteiro. Não me ligue mais”, esbravejou o morador.
Ameaçado, o funcionário do prédio registrou ocorrência na 21ª DP (Taguatinga Sul). À polícia o porteiro informou que é responsável pela organização dos veículos na garagem do prédio e que o carro do morador atrapalhava a fluidez de outros automóveis no local.
Segundo a vítima, o homem disse, ainda, que ele poderia acionar a síndica do condomínio e que nada aconteceria, pois ele teria relações sexuais com ela. O caso é investigado como injúria e ameaça.
Blogdopa o jornalismo verdade.



