Em uma conversa nas redes sociais com Carlinhos Maia, Rodrigo Faro afirmou que teve diminuição em seu salário devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o apresentador do “Hora do Faro”, ocorreu uma grande redução em seu salário fixo de merchandising. Entretanto, ele afirmou que não foi o único afetado pelos cortes.
Foto: Rodrigo Faro

Na conversa, o influencer brincou com as suposições sobre o verdadeiro valor do salário de Faro e perguntou: “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve que cortar gastos por causa do coronavírus?”.

Foto: Rodrigo Faro (arquivos)

Em resposta, o apresentador afirmou: “Tive que cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário de merchan”. De acordo com a assessoria de Faro, ele abriu mão dos honorários do último mês para evitar demissões na produção do seu programa.

Mais tempo com a família

Faro está aproveitando os momentos de isolamento social para poder passar mais tempo com sua família. “Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas (a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria) estou achando maravilhoso”, afirmou.

Foto: Rodrigo Faro em seu programa (arquivos)

Apesar da quarentena, ele ainda está indo à Record pelo menos uma vez por semana para fazer gravações para o seu programa. “Uma vez por semana eu sou obrigado a sair, com máscara, com tudo. O nosso programa não está tendo gravação. Então uma vez por semana eu tenho que sair para a Record e vou para lá só para gravar as cabeças do programa e, eventualmente, eu vou ao supermercado”, explicou.

Fonte: Divulgações

Blogdopa. o portal de noticias ao seu alcance.