Pesquisar

Blogdopa | Presidente do DER/DF Fauzi Nacfur é o novo presidente da ABDER

 

Em assembléia ordinária ocorrida durante a manhã e tarde desta quarta-feira (26) na sede nacional da Associação Brasileira dos Departamento Estaduais de Estradas de Rodagem (ABDER), no Setor Comercial Sul, em Brasília, o presidente do DER/DF, Fauzi Nacfur Junior, foi eleito presidente da próxima gestão.

Fauzi será o 26° presidente da Associação e o 5º representante do Distrito Federal na cadeira da presidência, e permanecerá no comando dos trabalhos da ABDER por dois anos, entre 2023 e 2025.

Para ele, é motivo de grande prestígio ser mais um presidente da Associação, e demonstra o reconhecimento do DER/DF no cenário nacional. “É gratificante ver que nosso órgão tem sido reconhecido por todo o trabalho que vem realizando durante esses últimos anos, principalmente. Agradeço a todos que votaram em mim e na chapa e confiaram a nós essa missão”, comentou.

A equipe que comandará a ABDER juntamente com Nacfur é composta pelo diretor de Planejamento, Riumar dos Santos (DER-GO), o diretor de Operações, Sergio Codelo (DER-SP), o diretor de Apoio, Luciano Faustino (DER-RS) e o diretor de Programas Especiais, Matheus Novaes (DER-MG).

Sobre o presidente

Fauzi Nacfur Junior é engenheiro civil está à frente do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) pela terceira vez.

A primeira gestão foi no governo de Agnelo Queiroz, entre 2011 e 2014, e agora na gestão do atual governador, Ibaneis Rocha, sendo a 2ª gestão no órgão entre 2019 a 2022 e nesta atual, desde janeiro de 2023.

Blogdopa e os previlegios da ABDER

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar