As duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar do DF (PMDF), dentro de casa, com marcas de tiros. Caso é investigado como duplo feminicídio
Policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam, no começo da tarde desta quinta-feira (10/12), o homem acusado de matar a tiros mãe e filha, no setor Arapoanga, em Planaltina.

Segundo as investigações, o autor é ex-companheiro da vítima. O crime é apurado como duplo feminicídio.
Continua após a publicação
Limpe seu nome com rapidez e segurança.
As duas mulheres, identificadas como Maria Madalena Cordeiro Neto, 60 anos, e Giane Cristina Alexandre, 36, foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar do DF (PMDF), dentro de casa, com marcas de tiros.
Investigações revelaram que as vítimas apresentavam marcas nos pulsos, como se tivessem sido amarradas.
Após diligências, policiais civis prenderam o autor do crime.
O homem acusado de matar Maria Madalena Cordeiro Neto, 60 anos, e Giane Cristina Alexandre, 36, sogra e ex-companheira, respectivamente, obrigou o filho da vítima, de 6 anos, a simular um assalto para despistar a polícia.
Mãe e filha foram encontradas mortas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 6h desta quinta-feira (10/12), no setor Arapoanga, em Planaltina. O crime é apurado como duplo feminicídio pela 31ª Delegacia de Polícia.
Segundo o delegado-chefe da 31ª DP, Veluziano de Castro, o homem, identificado como Josimar Benedito Paiva, planejou o crime como se fosse um roubo.
O casal mantinha uma relação de três anos, mas se separou em setembro. Inconformado com o rompimento, o acusado se dirigiu até a casa da sogra, na noite desta quarta-feira (9/12), para tentar um suposto retorno com Giane.
Escondido, ele a viu sair de casa para levar o filho ao posto de saúde e aproveitou a oportunidade para entrar no imóvel. “Os dois já não mantinham contato, porque a vítima o havia bloqueado de todos os meios de comunicação.
Ele bate no portão e a sogra resiste, proibindo a entrada”, detalhou.
