Blogdopa | PMs invadem apartamento em chamas no DF e salvam moradores

0
131

Família tentava controlar o fogo, mas incêndio estava fora de controle, além de haver risco de explosão.
Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) salvou pessoas que estavam presas em um apartamento que pegou fogo na Vila Planalto.
Os policiais patrulhavam a avenida Israel Pinheiro quando foram acionados. Os militares isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiro Militar do DF (CBMDF). Era possível ver as chamas e a fumaça saindo pela janela do imóvel.

Populares informaram que os moradores do imóvel tentavam controlar o incêndio. Os policiais perceberam que o fogo estava aumentando e não havia tempo para aguardar a chegada do CBMDF, por isso, resolveram entrar para tirar os ocupantes do local.
“O fogo estava se alastrando e a fumaça havia tomado conta do local. Foi preciso se abaixar para conseguir chegar até as pessoas que estavam no apartamento”, relatou o cabo Ribamar Carvalho, que participou da operação.
Em dado momento, as vítimas ficaram desorientadas por conta da inalação de fumaça. “Como havia risco de explosão, pois o fogo já estava chegando na cozinha onde havia um botijão de gás, os policiais retirara as pessoas às pressas do local e desligaram a parte elétrica do imóvel”, informou a PMDF.

Blogdopa o jornalismo verdade.