A equipe abordou o suspeito na madrugada desta terça-feira (15/3), na Asa Norte, dirigindo o veículo da vítima com mais três homens.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na madrugada desta terça-feira (15/3), na Asa Norte, o homem suspeito de matar um motorista de aplicativo, de 61 anos.
O latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu na segunda-feira (14/3), em Planaltina.
A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 23) abordou o suspeito na W3 Norte, por volta de meia-noite, dirigindo o carro do motorista de aplicativo com mais três homens.
Segundo a equipe, apenas ele confessou ser o autor do crime.
O suspeito foi conduzido à 5ª DP (Região central), onde registraram a ocorrência de latrocinio e a localização do veículo.
Entenda o caso
No dia em que ocorreu o latrocínio, o criminoso teria solicitado corrida do Plano Piloto até Planaltina. Ele estava acompanhado de outro homem e uma mulher, que, no caminho, ficou na Asa Sul. Ao chegar ao destino final, o detido e o comparsa mataram o motorista, roubaram o veículo e o cartão da vítima.
Segundo as investigações da polícia, o cartão era usado para comprar, principalmente, bebidas alcoólicas.
No dia da abordagem policial, o suspeito tentava pagar garotas de programa, na Asa Norte.
Ele ainda têm passagens por roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. O outro homem que estava com ele no dia do crime segue foragido.
Blogdopa e os previlegios da PMDF.

