Search

Blogdopa | PMDF encerra festa com menores e suspeita de estupro coletivo

Cinco adolescentes foram apreendidos e dois adultos acabaram presos em Brazlândia após os policiais serem acionados para averiguar uma briga.

Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, estupro, receptação e corrupção de menores.

Os policiais do Gtop 36 foram acionados para averiguarem uma briga na Quadra 10, Setor Norte, em Brazlândia, por volta das 9h30 desse sábado (22/1).

Ao chegarem no local, descobriram que se tratava de uma festa regada a drogas, envolvendo dois adultos e sete adolescentes, entre eles, duas garotas de 13 e 15 anos.

No local, a equipe encontrou vários suspeitos fazendo uso de substâncias entorpecentes. Em um dos cômodos, os policiais acharam duas porções de maconha e uma cartela de rohypnol vazia.

Os PMs perceberam que alguns participantes tentaram se esconder dentro da residência.

Dois suspeitos mantinham relações sexuais com duas meninas em um dos quartos.

Todos os envolvidos foram identificados. A PM encaminhou os menores para a DCA II.

Eles foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes: um por estupro de vulnerável (15 anos), um por tráfico de drogas (16 anos) e outro, também de 16 anos, por receptação de um celular com restrição de roubo/furto.

As menores de 13 e 15 anos e informaram ter usado rohypnol e terem mantido relações sexuais com os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar se houve estupro coletivo.

Os dois maiores de idade — 19 anos cada um —  foram apresentados à 18ª DP (Brazlândia) e vão ser investigados por corrupção de menores.

Blogdopa e os previlegios da PMDF.

Deixe um comentário

Search