Search

Blogdopa | PM se confunde e atira em homem que entrava no próprio carro

WhatsApp Image 2021-03-15 at 17.05.57

Carros do PM e da vítima são iguais. O policial achou que homem abria a porta do dele, quando na verdade entrava no próprio veículo.

Um policial militar foi preso na noite desse sábado (27/11) depois de atirar em um homem que estava abrindo o próprio carro na 3ª Avenida do Núcleo Bandeirante.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o militar estava embriagado e portava duas armas de fogo.

A polícia foi acionada por volta das 22h30 após testemunhas relatarem que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros da região administrativa, na 3ª Avenida.

Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram o militar imobilizado. De acordo com testemunhas, ele teria confundido o próprio carro com o veículo da vítima, que estava abrindo a porta do automóvel. Ao ver a cena, o policial acusou o homem de tentar furtar seu carro, chegando a efetuar um disparo na direção dele.

A vítima só não foi atingida porque tropeçou e caiu. Quando o PM iria atirar novamente, uma testemunha conseguiu contê-lo. Nesse momento, o policial ainda efetuou mais três disparos aleatórios.

O oficial foi conduzido para o presídio militar e teve as duas armas apreendidas.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

BLOGDOPA, Fogo das Notícias, tem a honra de agradecer a Deus e  todos vocês pelos 100 mil acessos, sem a movimentação de cada um, nada seria possível.

Gratidão a Deus e a vocês,  por nos proporcionar este belo trabalho e levar para cada pessoa, o melhor do que temos e queremos.

Deixe um comentário

Search