Search

Blogdopa | PM é preso por furtar garrafas de vinho em atacadão de Taguatinga

Segundo informações repassadas, não é a primeira vez que o PM teria cometido crimes de furto e o servidor já vinha sendo monitorado.

Um cadete da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (8/1), após furtar um supermercado atacadão situado no Pistão Sul, em Taguatinga. A 21ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Segundo informações repassadas, não é a primeira vez que o PM teria cometido crimes de furto e o servidor já vinha sendo monitorado. Há, pelo menos, outras duas acusações contra o policial. Em uma delas, ele teria furtado um supermercado de Águas Claras.

Com o mesmo modus operandi, o PM pegava caixas de vinho, retirava as garrafas de dentro da embalagem e colocava outros ítens mais caros, como carnes e cervejas. No caixa, o policial passava a compra no valor da caixa de vinho, sem que os funcionários percebessem a prática criminosa. Neste sábado, o furto foi descoberto pelo próprio estabelecimento e a Polícia Militar foi acionada.

Foi apurado que o militar é cadete do 3º ano e estava se formando como oficial. Antes disso, ele era sargento. O homem foi autuado por furto e conduzido à 21ª DP.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

Deixe um comentário

Search