Blogdopa | Piso quebra e advogados caem na piscina em show de Cesar Menotti no DF

0
90

Um susto tomou de conta da festa de advogados que ocorreu no Lago Sul, na noite de quarta-feira (2/2). Parte da estrutura montada sob a piscina cedeu durante um show particular do cantor sertanejo Cesar Menotti e convidados caíram na piscina da mansão onde ocorria o evento.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Délio Lins e Silva Júnior, foi uma das pessoas que caíram na água após o acidente. A coluna apurou que Délio não se machucou.

A festa era de um grupo de advogados, que alugou o espaço. Advogados de escritórios famosos de Brasília e outros conselheiros da OAB estavam no evento. Após a queda de parte da cobertura da piscina, o assunto circulou pelos grupos da categoria, que compartilharam imagens da festa.

Um dos anfitriões, Marcello Terto disse à Grande Angular que ninguém se machucou. “Na montagem da estrutura teve algum problema, mas ninguém se machucou, apenas duas pessoas se molharam.

O evento era uma recepção para amigos, que obedeceu todas as regras sanitárias, inclusive com teste para Covid na porta”, afirmou.

Blogdopa o jornalismo verdade.