Blogdopa | PCDF procura motorista de caminhão desaparecido há 11 dias

0
135

Fabiano Ferreira Pinto, 40, saiu sem avisar e não levou o celular, nem documentos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um motorista de caminhão, de 40 anos, desaparecido há 11 dias. Fabiano Ferreira Pinto saiu de casa na Cidade do Automóvel, por volta de 6h20, em 29 de outubro, e não deu mais notícias para a família.

De acordo com a esposa de Fábio, essa é a primeira vez que o marido sai sem avisar. Ele não levou o celular, nem qualquer documento de identificação. Segundo informações, o homem saiu vestido com calça jeans, camiseta preta, com o nome da empresa que trabalhava —Fast Mudanças—, chinelo e uma mochila. Amigos e familiares em outros estados também não têm notícias de Fabiano.

A companheira do motorista esclareceu que, o marido ingeria bebida alcóolica, mas estava há quase dois meses sem beber, pois, durante esse período, estava tomando medicamento antidepressivo.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento). A PCDF disponibiliza canais on-line de denúncia, que podem ser feitas pelo site: www.pcdf.df.gov.br e pelo Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. Os serviços funcionam 24 horas e todos os dias da semana.

Blogdopa e os previlegios da PCDF