Search

Blogdopa | PCDF prende homem acusado de matar jovem a facadas e pauladas

Ivanilson Lopes do Nascimento foi detido durante a Operação Hokkaido. Crime ocorreu em 7 de outubro deste ano.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã deste domingo (28/11), um dos autores de um homicídio ocorrido em Brazlândia, em 7 de outubro deste ano. Ivanilson Lopes do Nascimento foi detido durante a Operação Hokkaido, deflagrada pelos agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Ivanilson é um dos homens envolvidos na morte de Yedson Miki da Silveira Yuzuki, de 25 anos durante um acerto de contas. A vítima foi executada com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu em um galpão vazio às margens da rodovia BR-080, no Incra 9, em Brazlândia. Um quinto autor do crime já estava preso.

Segundo informações da PCDF, inconformados com cobranças vexatórias e criminosas de dívidas de drogas, praticadas pela vítima, os cinco autores decidiram executar o jovem. Mesmo foragido, Ivanilson continuava ameaçando as testemunhas do crime.

Bruno Lima Barbosa continua foragido. A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial, www.pcdf.df.gov.br , e ainda o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita.

Câmeras de monitoramento de segurança de uma distribuidora de bebidas captaram o momento em que os dois homens começam a brigar e o autor ataca a vítima com uma faca que estava em suas mãos.

Veja fotos do foragido:

Se souber do paradeiro de Bruno
Ligue: 197

Blogdopa e os previlegios da PCDF

BLOGDOPA, Fogo das Notícias, tem a honra de agradecer a todos vocês pelos 100 mil acessos, sem a movimentação de cada um, nada seria possível.

Gratidão a Deus e vocês, por nos proporcionar este belo trabalho e levar para cada pessoa, o melhor do que temos e queremos.

Deixe um comentário

Search