Blogdopa | PCDF prende dupla que roubava e agredia motoristas de aplicativo

0
125

A Polícia Civil prendeu um adulto e apreendeu um adolescente em flagrante. Os agentes também recuperaram um dos carros roubados.

Policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam em flagrante um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de dois roubos a veículos de transporte por aplicativo.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os crimes ocorreram com restrição de liberdade da vítima. Os autores solicitaram as corridas e, durante a viagem, anunciaram o assalto.

As vítimas eram amarradas, ameaçadas, agredidas e torturadas psicologicamente. Os suspeitos também forçavam os condutores a realizarem transações via PIX.

Durante as diligências, os policiais também recuperaram o Logan subtraído da última vítima.

Na delegacia, os motoristas reconheceram o homem como autor do crimes investigados. Pelas imagens obtidas, os investigadores identificaram os autores dos roubos.

O mais velho dos acusados acabou preso em flagrante por roubo com restrição de liberdade, extorsão majorada e corrupção de menores. O adolescente infrator acabou apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

Blogdopa e os previlegios da PCDF.