Pesquisar

Blogdopa | Parada cardiorrespiratória: Policiais militares salvam jovem com crise convulsiva

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou e terminou o socorro

Policiais militares salvaram jovem com parada cardiorrespiratória. O caso ocorreu em Brazlândia, na tarde desse sábado (30/12).

Segundo a corporação, uma equipe estava fazendo o patrulhamento na Orla do Lago de Brazlândia, quando foi chamada para socorrer um jovem que estava tendo crise convulsiva com excessiva salivação e parada cardiorrespiratória, necessitando de atendimento médico urgente.

Diante das condições em que o jovem estava, de aparente coma alcoólico, foi necessário realizar o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar.

A partir das constantes manobras de ressuscitação cardiopulmonar, a equipe conseguiu salvar a vida do jovem, tendo recuperado os batimentos cardíacos, bem como a respiração.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou e terminou o socorro.

Blogdopa o jornalismo verdade e os previlegios da PMDF 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar