O administrador do Itapoã, Marcus Cotrim, ouve a população da cidade e procura resolver as demandas da melhor maneira possivel, quando assumiu a cidade quase ninguém ó conhecia.
Mais com o seus belos trabalhos desenvolvidos, hoje com 35 obras executadas, outros em andamentos e outras a se iniciar.
Cotrim, já tem aprovação de 45% quarenta e cinco por cento da população da cidade com seus belos trabalhos prestados na cidade.
Marcus cotrim, não é condidato a nada no reino político, mais buscar sempre fazer o aque aprendeu de melhor, que é trabalhar em prol do próximo.
1 – Recuperação da calçada da Avenida do Murão com processo em andamento na Novacap para recapeamento e construção de novas bocas de lodo na via;
2 – Início do grafite no Murão em parceria com os Irmãos Graffiti, Novacap e Comercial Reis, marco histórico para a cidade;
3 – Revitalização e reativação da Fonte do Itapoã;
4 – Patrolamento de ruas sem asfalto do Del Lago. Processo de pavimentação e drenagem em andamento na Novacap.
5 – Revitalização, sinalização de vagas de estacionamento e construção de 4 quebra-molas na rua larga;
6 – Solicitação junto ao DER de instalação de lombadas na DF-250, próximo ao Entre Lagos;
7 – Manutenção e reposição de meios-fios ao longo da DF-001 e DF-250 (em andamento);
8 – Desobstrução e limpeza de 80% das bocas de lodo e bueiros em todo o Itapoã;
9 – Articulação e solicitação do recapeamento asfáltico da DF-001;
10 – Construção de uma nova rede de água pluvial em uma rua da 318 do Del Lago, demanda solicitada pela moradora desde 2017;
11 – Instalação de dois papa-lixos subterrâneos: próximo ao Euler Paranhos e na DF-250;
12 – Solicitação de novas linhas para o Itapoã e para o Itapoã Parque. Demanda atendida pela SEMOB;
13 – Patrolamento e terraplanagem nas áreas rurais da Fazenda Velha e Capão da Erva (DF-330). Moradores super satisfeitos com o trabalho;
14 – Articulação para realização de curso de informática, DJ e Fotografia para 150 alunos na Administração do Itapoã;
15 – Instalação de mais de 30 quebra-molas solicitados pelos moradores por meio de abaixo-assinado e Ouvidorias;
16 – Solicitação ao DER para a construção de uma nova rede de escoamento de água da chuva e remoção da bacia de água na entrada do Córrego do Bálsamo (DF-015);
17 – Troca de lâmpadas comuns por LED nas avenidas do Itapoã com emenda do Eduardo Pedrosa;
18 – Entrega de mais de 1200 (mil) cestas básicas aos moradores em situação de vulnerabilidade social do Itapoã;
19 – A Administração cedeu uma área para a Associação Recicla Mais Brasil no Itapoã e abriu novas oportunidades de trabalho aos catadores da região;
20 – Solicitação junto ao DER de instalação de duas lombadas na DF-250, próximo ao Sobradinho dos Melos;
21 – Solicitação junto ao DER de instalação de duas lombadas na DF-330, entrada da Fazenda Velha;
22 – Revitalização da quadra de esportes da 378 do Del Lago. Processo de reforma das outras quadras está em andamento na Novacap;
23 – Revitalização de parque infantil da 378 do Del Lago. Processo de reforma de parquinhos está em andamento na Novacap;
23 – Revitalização de parque infantil da 378 do Del Lago. Processo de reforma de parquinhos está em andamento na Novacap;
25 – Revitalização da Horta Comunitária na 378 do Del Lago;
26 – Entrega da iluminação da Rota do Cavalo;
27 – Arrecadação de brinquedos e distribuição no Dia das Crianças para projetos sociais da cidade e comunidade;
28 – Construção de uma galeria na DF-250, próximo ao Novo Horizonte, para melhorar o escoamento de água da região. Demanda antiga e atendida nesta gestão;
29 – Construção de uma nova rede de águas pluviais na QD. 50 do Del Lago para melhorar o escoamento de água. Mais uma demanda antiga que também foi atendida;
30 – Trouxe para a cidade eventos com a atendimento médico para a comunidade: SESC + Saúde; Sua Vida Vale Muito (Sejus) e Ônibus da Mulher;
31 – Apoiou eventos esportivos de futebol, luta e sociais realizados na quadra coberta do Itapoã;
32 – Realiza semanalmente operações de tapa-buracos pela cidade;
33- Realiza diariamente o recolhimento de bens inservíveis pela cidade;
34 – Diariamente, a equipe da Administração faz o recolhimento de lixos e entulhos. Conseguimos acabar com o lixão da rua da “Anatel”;
35 – Monitoramento pela equipe de lâmpadas queimadas, buracos, bocas de lodo, esgotos, entulhos e demais serviços de zeladoria;