“Operações da 6°Delegacia de Polícia do Paranoá”, delegada chefe, doutora Jane Klebia, na da mole
Doutora Jane Klebia, delegada chefe da 6° Delegacia de Polícia da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) em conjuntos com a Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).
Fizeram uma mega operações para prender pessoas do trafico de drogas.
A Polícia Civil organizou uma operação, batizada como “Fecha Fábrica”, para identificar casas do tráfico (chamadas bocas de fumo) nas regiões do, Paranoá, Paranoá parque, Café sem troco e Córrego do bálsamo.
As equipes da 6° DP após prisões de criminosos do tráfico de drogas, passaram a ser ameaçadas por meio de pichações feitas por pessoas da FBL (Referência fábrica de luto) em postes e muros da região por criminosos.
As pichações aconteceram nas, quadras 6, 8 e 10 da região administrativa, mais a policia nao a coisa ir muito longe.
Rondas ostensivas feitas pela PCDF sem prazo para acabar, voltam acontecer hoje sexta-feira, 22 de maio, à 6° Delegacia de Polícia (Paranoá) com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA), estão sendo feitas no Paranoá para capturar mais criminosos.
“A operação começou a dois dias e, depois disso, as pichações foram apagadas. Entretanto, não temos data definida para terminar”, afirmou a delegada chefe, Jane Klebia, à frente do caso.
Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.