Search

operação da 6° DP com o nome, “fecha fabrica”, delegada Jane Klebia não brinca em serviço.

“Operações da 6°Delegacia de Polícia do Paranoá”, delegada chefe, doutora Jane Klebia, na da mole

Foto: PCDF, Delegada Chefe da 6°°Delegacia de Polícia do Paranoá, Doutora Jane Klebia

Doutora Jane Klebia, delegada chefe da 6° Delegacia de Polícia  da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) em conjuntos com a  Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).

Fizeram uma mega operações para prender pessoas do trafico de drogas.
A Polícia Civil organizou uma operação, batizada como “Fecha Fábrica”, para identificar casas do tráfico (chamadas bocas de fumo) nas regiões do, Paranoá, Paranoá parque, Café sem troco e Córrego do bálsamo.
Foto: PCDF, operação no córrego do bálsamo
As equipes da 6° DP após prisões de criminosos do tráfico de drogas, passaram a ser ameaçadas por meio de pichações feitas por pessoas da FBL (Referência fábrica de luto)  em postes e muros da região por criminosos.
Foto: PCDF, (Pichações feita por Criminosos)
As pichações aconteceram nas, quadras 6, 8 e 10 da região administrativa, mais a policia nao a coisa ir muito longe.

Rondas ostensivas feitas pela PCDF sem prazo para acabar, voltam acontecer hoje sexta-feira, 22 de maio, à 6° Delegacia de Polícia (Paranoá) com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA), estão sendo feitas no Paranoá para capturar mais criminosos.

“A operação começou a dois dias e, depois disso, as pichações foram apagadas. Entretanto, não temos data definida para terminar”, afirmou a delegada chefe, Jane Klebia, à frente do caso.

Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.

 

 

 

Deixe um comentário

Search