As investigações também apontaram para a venda fraudulenta de pistolas semiautomáticas em loja do Espírito Santo.
A força-tarefa de segurança pública do Espírito Santo, composta por policiais federais, rodoviários e guardas civis, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26/5), a Operação Silhueta para apurar desvio e venda ilegal de munição envolvendo proprietários e funcionários de uma loja de armas de fogo. Lá, também funciona um estande de tiro.
São cumpridos um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em Vitória e Serra, no Espírito Santo. As investigações tiveram início na Delegacia de Repreensãoaos crimes patrimoniais, da PF.
Os policiais também apuram se os envolvidos faziam o comércio ilegal de armas nos estabelecimentos.
Memória
As primeiras ações relativas à Operação Silhueta ocorreram após a constatação de que os proprietários e funcionários do clube de tiro estariam vendendo munição de forma irregular.
Blogdopa e os previlegios da PF.