O grande tocador de obras, esta de volta para fazer por todos o melhor.
O reconhecimento de um bom gestor em gestões passadas, como nas excentes gestões do então governador Joaquim Roriz.
O ex vice governador, esta fazendo falta na gestão do governador IBANEIS Rocha, com isso a volta de Tadeu Filippelli a Câmara dos deputados, pode somar muito na gestão.
Eu acho que uma gestão, um governo, não pode ser somente voltado para o conjunto de obras. Saúde merece uma atenção mais que especial.
Claro que obras são fundamentais. É impensável hoje você permitir que os nossos habitantes do DF percam tanto tempo preso em deslocamentos e etc. Brasília tem que ser preparada para o futuro. Tem que ter um conjunto de obras, tem que ter os olhos colocados no futuro, mas logicamente que os outros temas merecem atenção, como segurança e educação, com o olhar em ajudar o governo, Filippelli, esta de volta á Câmara dos Deputados, para colocar em pratica o que sabe fazer de melhor.
O tocador de obras, tem seu nome estampado em diversas placas de excelentes obras no Distrito Federal, com atuação e excursões suas.
Blogdopa, O portal de noticias ao seu alcance.