De acordo com as autoridades, a repercussão do sumiço da criança fez com que a dupla a devolvesse a família
Depois de ser sequestrado por duas mulheres, na noite dessa segunda-feira (5), o pequeno Erick Yago, de 3 anos, foi entregue para as autoridades na noite desta terça-feira (6).
De acordo com as autoridades, a repercussão do sumiço da criança fez com que a dupla a devolvesse a família. As mulheres já tinham feito contato com a mãe do pequeno, Erica Lorrainy, afim de realizar a devolução. “O pai da criança passou o telefone para a gente, nós falamos o que poderia acontecer nesse caso e elas concordaram em devolver a criança”, explicou o sargento Marcelo Henrique.
Depois de aparecer com a criança no local combinado, as mulheres foram levadas à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). “Elas dizem que sabem que erraram, mas pegaram o menino depois de a avó oferecer. Elas inclusive pegaram a certidão de nascimento. A ideia delas era de ficar mesmo com a criança”, disse o sargento.
O velho sábio e a fonte da PMDF
Após as sequestradoras ver em telejornais, que o tempo para elas estava se fechando e ver que o andar delas não iam muito longe, elas se fizeram de arrependidas e resolveram devolver a criança, a prisão delas pole crime de sequestro já ocorreu, a criança graças a Deus já se encontra no seu convívio familiar.
Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.