Search

o fogo das notícias: um diretor administrativo, junto aos trabalhos de rua…

O advogado e diretor da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil(Novacap), Elzo Bertoldo vem desenvolvendo excelentes trabalhos dentro das cidades do DF.

Bertoldo, quando reúne as equipes  para os trabalhos, é certo que bons frutos serão colhidos. Ele supera os obstáculos e as expectativas dos gestores. O resultado final dos seus trabalhos supera o previsto. É sinônimo de sucesso.

Foto: obra no Itapoã.

O diretor tem o orgulho de compartilhar os seus trabalhos com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são palavras que Bertoldo destaca nos profissionais que estão nas ruas e fazem Brasília acontecer.

Foto: trabalhadores da Novacap no Itapoã

Os trabalhos e o profissionalismo são frutos de muito suor. Faça sol ou faça chuva, os trabalhos se fazem realizar.

Foto: obra no Itapoã

Das obras e reformas no Itapoã, solicitada pelo administrador, Marcus Cotrim, destaque para a reforma da quadra da 378, ao lado da antiga horta comunitária. Bertoldo, não economiza solas dos sapatos, no andar pela cidade.

O morador e empresário da região parabeniza a todos pela reforma da quadra e calçadas. “Meus filhos frequentam a quadra para lazer”, diz o empresário com alegria, Carlos Sousa.

 

“A segurança e o reconhecimento aos trabalhadores não tem preço”, diz Bertoldo Gomes.

Oooo, velho sábio que fala!
O velho sábio foi às ruas do DF para conferir de perto o diretor da Novacap colocar a prática nas obras em exercícios, onde em suas palavras ele diz: “Vamos fazer o melhor para as comunidades, quero fazer valer a pena os impostos pagos pelas pessoas”.
Bertoldo, se dedica tanto aos trabalhos, que se tornou, coordenador do Programa Cidade Sempre Viva.
O velho sábio, sauda e parabeniza, o diretor administrativo da Novacap, Bertoldo Gomes.
O Governador, Ibaneis Rocha, tem em seu time, um excelente profissional.
Blogdopa, o portal o fogo das notícias ao seu alcance.

Deixe um comentário

Search