Blogdopa, o fogo das notícias: um comandante e as práticas em seus ensinamentos.

0
188
O major, Rogério Araújo, comandante do 20° BTL do Paranoá, o mesmo tem em seu diploma de polícia, a prática de valorizar seus policiais e as pessoas do bem, onde seus belos trabalhos, deixam as pessoas sorridentes. O desenvolver nas prisões diárias, levam ó seu devido valor na segurança de cada ser humano, isso acontece com  frequência, durante o dia e a noite.
Foi solicitada uma “operação” específica para o Itapoã, pelo administrador, Marcus Cotrim e a  presidente do conseg do Itapoã, Edileuza campos, ao comandante do 20° Batalhão, devido os acontecimentos no final de semana anterior, entre outros.
O conseg do Itapoã, cuja a presente, Edileuza Campos, desenvolver um trabalho ja mais visto em suas respectivos atribuições, ela é uma máquina de trabalho, quando a referência é segurança pública, a líder da cidade, não tem dia e nem horas, onde o buscar para a cidade é sempre o melhor, comunidade do Itapoã tira o chepau para esta grande líder.
Policiais nas ruas é comunidade segura, diz uma moradora e empresária da cidade, Apolónia Alves, sabemos que não é fácil  trabalhar com o efetivo que existe no batalhão, mais estamos vendo o agir dos policiais.

 

Oooo, velho sábio, que anda.

O velho sábio, foi ao 20°BTL do Paranoá, em busca de saber como esta funcionando os trabalhos com o baixo efetivo existente. O maj Rogério Araújo e seus polícias, mesmo com o efetivo pequeno a coisa funciona, no qual doo uma salva de palmas, pelo desenrolar nos trabalhos prestados as comunidades do Itapoã, Paranoá, Paranoá parque e  córrego do bálsamo, uma  área pertencente ao lago Norte.
As operação são frequentes, mais este fim de semana foi montada uma forçar tarefa, para atender uma solicitação do administrador do Itapoã, Marcos Cotrim e da presidente do conseg do Itapoã, Edileuza Campos, o velho sabio, tem admiração por quem solícita a demanda, e leva as soluções.
Blogdopa, o portal o fogo das notícias ao seu alcance.