Blogdopa, O fogo das notícias: delegado do DF, vítima de raciasmo no lago sul reagi, imagina se fosse um pobre indefeso.

0
264

Quando o homem percebeu que se tratava de um delegado e recebeu voz de prisão, tentou fugir mas foi alcançado por uma equipe da PMDF, imagina se fosse um pobre indefeso, tinha ficado por isso mesmo, o racismo esta em muitos, mais ajudar os mais carentes fica para poucos.

Foto: arquivo PCDF
 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Ricardo Viana, foi vítima de racismo na noite dessa sexta-feira (8) em uma loja do McDonald’s. Um morador do Lago Sul estava no estabelecimento, na QI 23, e chamou o delegado de “macaco” e “viado”.

O agressor arremessou uma sandália contra Viana, que estava acompanhado da filha de 15 anos. Quando o homem percebeu que se tratava de um delegado e recebeu voz de prisão, tentou fugir, mas foi alcançado por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Durante revista no carro do homem, foi encontrada uma porção de maconha. O delegado abriu um boletim de ocorrência contra o agressor na 1ª Delegacia de Polícia (DP), na Asa Sul e o homem foi levado para a delegacia. Viana é o delegado-chefe da 3ª DP, no Cruzeiro.

O agressor, tem ocorrência contra ele, em anos anterior pela mesmo crime.

Oooo! Velho sábio, que não deixa nada sem comentar.

Muitos pobres, não tem como se defende de muitos ataques humilhatorios, os mais humildes deixam valer os crimes de racismos e outros tipos de ataques, pelo motivo de serem pessoas do coração bom e do bem.
 muitos tem o prazer neste tipo de ataques de racismo e entre outros ataques de humilhação ao proximo, mesmo pagando algo na justiça, não param com esta prática de crime, ainda acham isso normal, onde o homem que xingou o delegado, Viana, já tinha uma ocorrência contra ele pela mesma prática do crime (racismo).
Blogdopa, O portal fogo das notícias ao seu alcance.