Quando em patrulhamento na área do Itapoã – DF, foram informados por populares, que naquele momento estava ocorrendo comercialização de drogas ali no local.
o prefixo de Águia 40 foi acionado, que realizou monitoramento nas proximidades e confirmou a situação de tráfico de drogas no local.
Logo após ser feito contato com o morador, que negou estar praticando a venda da droga, porém foi franqueada a entrada em sua residência, para que fosse feito a busca domiciliar.
Durante a busca, foi localizada uma balança de precisão e uma sacola plástica em baixo da cama com um forte cheiro de odor de maconha.
Foi feito contato com o BPCÃES, prefixo: 3864, para prestar um apoio na busca no quintal da residência.
Onde foi localizado pela cadela Safiraz, 423 (quatrocentos e vinte e três) gramas de maconha enterrada no quintal da residência.
Na busca pessoal com o suspeito, foi localizado 312,00 ( trezentos e doze reais), dinheiro em espécie no bolso de sua calça. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido à 6 DP para os procedimentos cabíveis.
GTOP 40 ⚡, guia 40 e BPCÃES.
Ooooo, velho sábio que anda, Até nas bocas de fumo ele está, para ver bandido ser preso.
Os policiais do 20° batalhão do Paranoá, BPcaes e Gtop, não brincam, quando o assunto é prender bandidos, parabéns ao comandante do Batalhão, maj Rogério e seus policiais eficientes que tanto fazem pela população do DF.
Blogdopa, O portal fogo das notícias ao seu alcance.