Blogdopa, o fogo das notícias: Arte nas mãos de quem sabe fazer. “os CREW”…

0
225
O coletivo Irmãos Graffiti Crew, foi fundado pelos irmãos Rafael e Daniel a partir da vontade de transformar o lugar onde vivem através da arte do graffiti, em Setembro de 2017 começaram a pintar as ruas do Itapoã, após mais membros ingressaram na crew, Enzo, Pedro, Anderson, Nathália, Gabriela, Maurício, Samyla, Douglas, Petterson.
Foto: a pintura sobre as mãos dos crew
A crew já participou voluntariamente de diversos eventos no DF e Entorno, como o Encontro de Graffiti do DF de 2018 e 2019(Sol Nascente e Buraco do Rato) e a Revitalização da estação de Metrô da Ceilândia. Os integrantes do coletivo atuam ativamente no Itapoã e Paranoá, colorindo as paredes e trazendo arte acessível para a cidade.
Foto: a pintura produzida pelos crew.
Os graffitis são variados sendo geralmente painéis com letras e personagens com uma mensagem a transmitir.

Oooo, velho sabio, quer valorizar a cultura.

O velho sábio foi em busca dos garotos, Rafael e Daniel, os irmãos graffiteiros. A família crew, cresce a cada dia, com a arte no sujar das mãos, em conjuntos com outros mestres do graffiti, irão mudar a cara da cidade do Itapoã, entre as mudanças, está a rua da paz, na fazendinha e a rua do murão, na entrada da cidade, diante desta bela arte, o administrador do Itapoã, Marcus Cotrim, abraça a família crew, a turma do graffiti. A busca por doações de matérias para ajudá-los na arte em muros, nunca irá para.

O esporte tambem tem o apoio do administrador, a inauguração da praça da juventude no Itapoá, esta prestes a acontecer, para que a arte, cultura e o esporte, possa tomar conta dos nosso jovem na cidade.

Blogdopa, O portal o fogo das notícias ao seu alcance.