Search

o administrador do Itapoã Marcus cotrim, as suas lutas e conquistas em prol da cidade…

O Administrador do Itapoã, Marcus Cotrim e  sua equipe, estiveram nesta terça feira dia (10) no gabinete do deputado Eduardo Pedrosa, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete, Takane e o assessor Lisvone para discutirem os recursos destinados ao Itapoã.

A primeira emenda, no valor de R$ 210 mil, será utilizada na revitalização de quadras e parquinhos. Os serviços serão executados pela Novacap.

Já a segunda emenda, no valor de R$ 250 mil, será utilizada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e CEB para melhorarias na iluminação pública da cidade.

Na ocasião, o Administrador, Marcus cotrim, se encontrou com o Deputado Distrital, Eduardo Pedrosa e o agradeceu pela destinação de recursos.

Foto: Deputado Distrital, Eduardo Pedrosa e o administrador do Itapoã, Marcus cotrim

Outra reunião importante foi com os diretores Elzo Bertoldo e Rubens de Oliveira da Novacap. O objetivo foi garantir a execução da emenda para a reforma dos parquinhos. Também participaram das agendas o Chefe de Gabinete Raimundo Paz, a Diretora de Obras Marlúcia Lima e o Assessor Técnico Diego Keyne, da Administração Regional Itapoã.

Foto: diretores Elzo Bertoldo e Rubens de Oliveira da Novacap e o administrador do Itapoa, Marcus Cotrim e a sua equipe.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.

Deixe um comentário

Search