Pesquisar

Blogdopa | No Paranoá: Ex-pastor é preso vendendo drogas em loja de bicicletas após abandonar igreja

IMG_6268

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), prendeu, na quinta-feira (28/8), um homem suspeito de vender entorpecentes utilizando uma loja de bicicletas como fachada. Segundo a investigação, o detido é formado em teologia na Argentina e teria abandonado a carreira pastoral para atuar no tráfico de drogas.

As investigações começaram após denúncias anônimas recebidas pelo 197 da PCDF, que indicavam que um comerciante estaria vendendo drogas em um estabelecimento voltado à comercialização de bicicletas.

Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre uma entrega que seria realizada pelo suspeito. Com base nesses dados, deslocaram-se até o local e flagraram o homem com um tablete de maconha, que seria comercializado ali.

Além da venda do entorpecente, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram outro tablete de maconha, várias porções fracionadas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 400 em espécie.

Durante o interrogatório, os policiais civis descobriram que o suspeito também utilizava a residência da mãe para esconder a maior parte das drogas, com a intenção de despistar a ação policial.

No local, foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha, três porções volumosas de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e outras porções fracionadas de maconha.

A investigação continua sob a responsabilidade da 6ª Delegacia de Polícia, e o homem acusado de tráfico de drogas permanecerá preso à disposição da Justiça do Distrito Federal.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar