Uma cobrança feita pelos comerciantes e algumas lideranças da cidade ao governador Ibaneis Rocha e a vice-governadora Celina Leão, sobre as vagas retiradas com a reforma da avenida principal da cidade.
Um grupo pro-avenida, criado por Rosil Alves, Robertinho PÁ, seu Hélio e Benício, caíram em campo para serem refeitas as vagas no estacionamento da avenida principal. Muitas audiências foram feitas por gestores passados sem ouvir todos os empresários, a obra da revitalização da avenida principal do Paranoa aconteceu prejudicando a muitas.
Com as mudanças o comércio e pedestres, foram os que mais sofreram, os clientes que vinham do lago norte, lago sul e condomínios da região, deixaram de vir fazer as suas compras por falta e dificuldade de não ter onde estacionar e quando deixavam seus veículos em fila dupla eram multados pelos poderes da segurança pública.
Vendo o comércio da cidade cair a turma da pró-avenida caíram em campo para serem revistas algumas mudanças para que o comércio voltasse a ter o seu aquecimento nas vendas.
O grupo levou o problema ao governador Ibaneis e a vice-governadora Celina, onde os mesmos colocaram o secretário de obras a disposição para resolver o problema.
O secretário de obras Walter Casimiro a o administrador Santana, se reuniram com liderança e empresários, para ouvir o que estaria causando o transtorno, o secretário logo colocou sua assessoria junto a euipe da administração regional para ajudar no resolver das situações colocadas pelo grupo.
Com isso a obra chegou para que as mudanças solicitadas seja feita.
Veja o vídeo do grupo pró-avenida em agradecimento
“O melhor dos líderes é aquele que as pessoas mal sabem que existe. Quando o seu trabalho está feito e o seu objetivo cumprido, as outras pessoas dirão, diz um empresário em agradecimento ao grupo