Delegado Mikhail Rocha trabalhava na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e foi levado para a DPE (Asa Sul)
Entre as vítimas estão a esposa dele, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, 40 anos; a empregada da família, Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45; e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, 45.
As duas primeiras foram baleadas por volta das 9h15, no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó.
Após balear a esposa e uma empregada no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião, o delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia, entrou o Hospital Brasília do Lago Sul e atirou em uma funcionária. Os crimes foram cometidos na manhã desta quinta-feira (16/1).
O crime no centro médico foi cometido quando o policial foi até lá buscar atendimento para o filho, que estaria vomitando.
O Portal apurou que o delegado ficou irritado por não conseguir atendimento prioritário e disparou contra uma enfermeira.
A vítima, identificada como Priscila Pessoa, foi atendida no local. Ela estava estável e passava por cirurgia no início da tarde.
O policial civil, que estava afastado das funções havia 30 dias, foi preso logo depois por PMs da Patamo. Ele foi levado para a Corregedoria da PCDF.
Por estar em aparente surto, não deve prestar depoimento imediatamente.
Em nota, o Hospital Brasília informou que as atividades “seguem sem nenhum prejuízo assistencial aos pacientes”.
Vítimas hospitalizadas
A esposa do policial, Andrea Rodrigues Machado Menezes, 40 anos, e a empregada foram levadas para o Hospital de Base (HBDF).
A Corregedoria da Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.
Os previlegios da PMDF