Um homem de 55 anos foi preso nesta quarta-feira (6) no Guará, durante uma operação que investiga agressões contra sua companheira dentro do prédio onde vivem. O caso veio à tona após imagens de câmeras de segurança flagrarem o suspeito agredindo a mulher dentro do elevador.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, policiais encontraram armas de fogo irregulares e mais de 500 munições no apartamento do investigado. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.
O homem foi levado à delegacia e deve responder por violência doméstica e posse ilegal de armas e munições.
A Polícia Civil encontrou duas armas de fogo e mais de 500 munições na casa de um homem investigado por violência doméstica, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Segundo a corporação, imagens das câmeras de segurança do prédio mostram o suspeito agredindo a companheira com vários socos enquanto ela estava caída no chão.
Após o episódio, registrado na última sexta-feira (1º), a 4ª Delegacia de Polícia solicitou mandados de busca e apreensão. Cinco dias depois, os agentes cumpriram a medida na residência do homem, onde apreenderam:
- uma pistola;
- uma arma antiga, de calibre não identificado;
- mais de 500 munições de diferentes calibres.
O suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de armas sem registro. Ele foi levado à delegacia e pagou fiança de R$ 25.900 para responder em liberdade.
Mesmo após o pagamento, o suspeito segue preso preventivamente em razão das agressões cometidas contra a companheira.

