Um homem de 31 anos foi encontrado gravemente ferido com nove perfurações por arma branca no tórax e nas costas, na noite desta sexta-feira (26/9), em São Sebastião. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Paranoá (HRP).
O suspeito é um homem de 23 anos onde foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) horas depois de esfaquear e agredir um homem de 31 anos. O ataque ocorreu em frente a uma distribuidora localizada na avenida principal do Bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião.
Em algumas imagens, é possível ver os dois homens correndo. Em determinado momento, um deles derruba a vítima no chão, enquanto o homem de camisa preta e bermuda desfere facadas e chutes na pessoa caída e indefesa.
Nas imagens, é possível ver os dois homens correndo. Em determinado momento, um deles derruba a vítima no chão, enquanto o homem de camisa preta e bermuda desfere facadas e chutes contra a pessoa já caída e indefesa.
Após ser atingida várias vezes, a vítima caiu desacordada e continuou a ser atacada com facadas e pontapés. Dois homens se aproximaram do agressor, e um deles o puxou, sendo este armado com uma faca, para deixar o local.
Diligências da PMDF identificaram como suspeito um homem de 23 anos, com histórico de envolvimento em crimes anteriores, incluindo roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.
O indivíduo foi localizado ainda nas imediações e identificado pelos policiais e levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.

