Ela foi detida e está internada no Hospital Regional de Sobradinho, sob custódia da Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga o caso.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher, que estaria em surto psicótico, por manter a própria mãe e uma irmã, de 4 anos, em cárcere privado.
A suspeita teria feito diversas ameaças as duas com uma faca de cozinha. O caso aconteceu em Sobradinho 2, nessa quinta-feira (24/3).
Militares do Batalhão de Operações Especiais e do Corpo de Bombeiros Militar do DF, (CBMDF) foram chamados para prestar socorro às vítimas e à agressora e para negociar a rendição da mulher. “No dia anterior, ela teria feito uso de drogas e medicamentos controlados.
Ela estaria totalmente fora de si”, diz o delegado da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Laércio Carvalho.
Com a chegada da PM ao local, a mulher passou a desacatar as autoridades e a quebrar os objetos da casa.
As ameaças se intensificaram e ela disse que “mataria a todos”. Rendida, a moça foi levada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho, onde recebeu atendimento e permanece internada, sob custódia da PCDF. Quando receber alta, será autuada em flagrante, por ameaça, desacato e cárcere privado.
A suspeita já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.
Blogdopa e os previlegios do CBMDF.

